ICEBERG CRYSTAL FORMAÇÃO RARA · SCANDINAVO AGORA EM DUAS ESPESSURAS · RECÉM-CHEGADO VERDANT — QUARTZITO, AGORA NA COLEÇÃO · ZANARI NOVIDADE NA COLEÇÃO

Coleção / Quartzito / Avalon

EU SOU A PEDRA

Avalon

Avalon é um quartzito brasileiro de superfície cristalina clara e intrincado movimento mineral. Disponível nos acabamentos polido e leather, combina baixa absorção de água com uma versátil paleta neutra — um material fácil de especificar para bancadas, paredes, lareiras e banheiros em projetos residenciais e comerciais.

ORIGEM

Granja, Ceará, Brasil

ESPESSURA

2 cm

ACABAMENTO

Polido e leather

I. ORIGEM

Extraído em Granja, Ceará, Avalon reflete a complexidade geológica do noroeste cearense e suas diversas formações minerais.

II. PERSONALIDADE

Suaves tons perolados e bege-claro são atravessados por uma fina rede cristalina, criando movimentos sutis e uma aparência luminosa e texturizada.

III. EM USO

Indicado para bancadas, paredes, lareiras e banheiros. Sua paleta neutra combina facilmente com madeiras quentes, metais escovados e interiores tonais.

EM MOVIMENTO

Avalon em movimento.

A luz percorre a superfície cristalina de Avalon, revelando sua rede de veios sutis e movimentos minerais.

crystal-arborium-slab

Cristal

Crystal Arborium

Ver pedra →

crystal-essenza-slab

Cristal

Crystal Essenza

Ver pedra →

iceberg-crystal-slab

Cristal

Iceberg Crystal

Ver pedra →

mirage-crystal-slab

Cristal

Mirage Crystal

Ver pedra →

PRONTO PARA COMPRAR?

Leve Avalon para o seu projeto.

Consulte a disponibilidade e as especificações do Avalon.